Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Terça-feira, 27 de Novembro de 2007
Always the same..
Este fim-de-semana foi horrível... Estive sempre em casa. O Kyle teve de fazer um projecto para a escola e a Anya só queria desenhar e pintar. E a Caroline nem se digna a dizer-me um "Good morning" ou um "Hi", é logo "Can you do the dishwasher please?" ou "Can you feed the dogs please?"..

A filha mais velha da Caroline veio visitar-nos no Domingo. Ainda não a tinha conhecido. Mas não gostei dela.. Não foi muito simpática e não mostrou nenhum interesse em querer saber alguma coisa sobre mim, quase que me ignorou mesmo. E ainda teve a lata de deixar o prato do almoço na mesa para eu arrumar!! Mas quem é que ela pensa que eu sou??!! Eu não arrumei! Fiz de conta que estava ocupada com outras coisas e a mãe é que acabou por arrumá-lo. Mas que lata hein!! Não me conhece de nenhum lado e acha que eu sou uma empregada..

E ontem, a mãe deixou-me sozinha com os miúdos mais um amigo do Kyle, à tarde!! Os miúdos portaram-se terrivelmente mal outra vez.. Foram super mal educados e disseram e fizeram coisas muito muito feias. Nunca vi crianças com ideias tão parvas.. Só me apetecia dar-lhes umas boas palmadas ou trancá-los num sítio e ir-me embora! Tenho de trancar a porta da rua e a porta que dá para o quintal à chave e esconder as chaves para eles não fugiram de casa como já fizeram antes.. Tenho de esconder os telefones se não, estão sempre a ligar para a mãe. Ou para o 911.. O kyle ameaçou-me de ligar para o 911 ontem porque lhe dei uma palmada no rabo.. E não os posso deixar sozinhos durante muito tempo porque sei lá o que eles podem fazer, as ideias deles não são nada boas.. Não comeram o jantar que fiz para eles, ainda brincaram com a comida.. Batem-me.. Eles não têm o minimo de educação e de respeito por ninguém.. Estão sempre a passar os limites e não querem saber. O namorado está sempre a comprá-los, a mãe não sabe impor respeito, o Gary só sabe dizer que eles também conseguem ser umas crianças amorosas!! Se eles passasse mais tempo com eles, iam ver o que eles são na maior  parte do tempo.. Eu devia era de gravar e depois mostrar-lhes o que eles são comigo!!

Hoje de manhã nem estive para me chatear. Preparei os almoços dos miúdos e o pequeno-almoço, arrumei a loiça da máquina, dei comida aos cães, nas calmas.. Nem me dei ao trabalho de ir lhes dizer para se irem vestir. Para quê?  Já sei que não iam e que iam fazer espalhafato outra vez e eu ia me irritar..  Não vale a pena. A mãe que faça alguma coisa, que cuide dos filhos, eu não sou a mãe deles. FINALMENTE, levantou o cuzinho e foi arranjá-los para a escola. Aleluia fez alguma coisa!!

Esta família tem tanta falta de respeito e de educação. É que parte da mãe. Há uma falta de consideração por mim tão grande.. Os miúdos não dão valor a nada, são mesmo ingratos. Nunca ela me disse obrigado ou me deu um elogio sobre algo em relação ao meu trabalho com as crianças, nem quando lhe disse que estava a pensar em ir-me embora.. Provavelmente, deve achar que eu sou inútil como achou da outra anterior a mim, que também se foi embora.
Custa muito uma pessoa vir cheia de vontade e de motivação para conhecê-los e fazer coisas engraçadas com eles e depois receber isto. Esta família foi uma completa desilusão.

Mas enfim.. Amanhã lá vou para Londres conhecer a nova família. Espero que corra tudo bem porque não dá para aguentar muito mais tempo aqui..
publicado por Andreia às 09:29
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds