Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Terça-feira, 2 de Setembro de 2008
My last day as an au pair...tomorrow Portugal!

Não acredito que hoje é o meu último dia aqui com esta família, o meu último dia na Holanda, o meu último dia como au pair. Não parece real que amanhã já vou deixar isto e voltar para casa. O tempo realmente passa a correr... Hoje de manhã a Kirsten disse que me levava ao aeroporto mais os miúdos e perguntou-me a que horas é que eu tinha de lá estar para vermos a que horas temos de sair de casa. E vira-se o Alex: "You say you're going to stay in Portugal but you're joking." Apeteceu-me chorar... Nem sei como hei-de estar... Estou ansiosa que chegue amanhã mas ao mesmo tempo quero que o tempo passe devagar para poder aproveitar todos os últimos momentos ao máximo. Esta noite nem vou conseguir dormir como deve ser.

 

Não sei descrever o que este ano significou para mim. Foi simplesmente demais. E agora que vou voltar para casa, estou com receio que tudo aquilo que vivi, tudo aquilo que aprendi e ganhei com esta experiência, pareça apenas um sonho. Tenho receio que não consiga integrar tudo e ser a mesma que sou aqui lá. Logo verei como será a readaptação.

 

Não sei como expressar o quão grata estou pela forma como esta família me recebeu e me tratou como se fizesse mesmo parte da família. By the way, a Kirsten e os miúdos vão voltar para Londres e ficam por lá pelo menos mais um ano. Depois logo vêem o que fazem à vida deles, se voltam ficam por lá mais tempo, se voltam para a Holanda ou se vão viver para outro país.

publicado por Andreia às 15:37
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De vera a 3 de Setembro de 2008 às 00:48
fui acompanhando as tuas aventuras em londres como se das minhas se tratassem. tb aí vivi 11 meses e pareceu-me uma vida diferente, quando voltei para portugal queria mesmo voltar, e nao me imaginava de novo em londres, mas um ano e meio depois, voltei. hoje ainda volto todos os anos e lá sinto-me outra pessoa, capaz de usar o corte de cabelo mais arrojado, depois chego cá e parece a provincia de sempre... mas também sou feliz aqui. que tehas uma boa re-adaptação, e nao tenhas medo pois não vais esquecer as experiências que viveste. um dos momentos mais bonitos que vivi nao tenho sequer uma fotografia, foi há 8 anos e foi apenas um instante de rara beleza deitada ao sol num parque, mas lembro-me dele muitas vezes. restam-nos os filmes e séries passados em londres para manter a nostalgia. ás vezes ouço online uma rádio só para matar saudades do sotaque .=) cheers!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds