Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Terça-feira, 26 de Agosto de 2008
Last week!

Estou a apenas uma semana e um dia de voltar para casa. Passou a correr. É uma reviravolta de sentimentos. Claro que estou contente por voltar para casa e estar com toda a gente outra vez e ter, finalmente, umas férias. Sinto mesmo que está na altura de voltar. Mas, ao mesmo tempo, não quero despedir-me dos miúdos nem da família, não quero que esta experiência acabe, não quero abdicar disto. É confuso. Quero tudo e ao mesmo tempo não quero.

 

No Sábado passado fui andar de fietsen outra vez. Desta vez fui para cima. Pedalei até Katwijk e andei por umas vilas à volta. Desta vez vi muitos campos com flores e os canais pelo meio. É relaxante. Mas quando cheguei a casa já não podia com as pernas.

 

No Domingo fui a Amesterdão pela última vez. Fui visitar o Houseboat Museum para ver como as pessoas vivem em barcos por lá. Claro que não há muito espaço. As camas é que é o pior, são, literalmente, caixas. Mas haviam imagens que mostravam outras casas-barco que nem dá para acreditar, tinham um interior muito moderno e mais espaçoso. A seguir, fui visitar o Anne Frank Museum. É estranho andar pelas divisões da casa onde a família dela esteve escondida dos nazis. O museu em si está muito apelativo porque tem frases retiradas do diário pelas paredes, videos, fotos e documentos. Jantei num restaurante onde comi uma hawaiian pannekoeken (panquecas holandesas). Soube muito bem. Na vinda para a estação dos comboios, passei pelas ruas do Red Light District. Como já estava a escurer, já havia muito movimento. Certas ruas só se sente o cheirinho a erva que vem dos coffeeshops. E outras em que lá estavam as mulheres nas montras a tentar atraír atenções e clubes de sexo ao vivo e sex shops. Aquilo é de outro mundo. É mas é para ir com um grupo de amigos :P

 

Ontem já me despedi do Jeroen porque ele já não volta à Holanda até eu ir embora. Ele foi espectacular: We loved to have you with us. Thank you for everything you did for the boys and for the family. Send my compliments to your parents and have a good flight back home. I wish you the best for you future. Keep in touch and remember, you can always come back :')

A pior parte ainda está por vir. Quando tiver que dizer adeus a Alex e ao Barend e à Kirten...

 

E agora, estes dias são os últimos. Cada coisa que faço só me vem à cabeça que não se vai voltar a repetir. Todos os momentos agora são únicos. Tenho de aproveitar muito bem.

publicado por Andreia às 14:27
link do post | comentar | favorito
1 comentário:
De handsoftime a 1 de Setembro de 2008 às 10:33
Realmente deve ser uma mistura de sentimentos! depois diz como foi o regresso! Fica bem!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds