Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Quinta-feira, 26 de Junho de 2008
News from the last days

Bem já não venho escrever há muito tempo... Tem corrido tudo mais ou menos bem por aqui. Tem é faltado vontade para vir escrever...

 

Ah! Notícia importante! Já decidi que volto em Setembro para Portugal. Portanto faltam mais ou menos três meses, o que provavelmente vai passar como tem passado, a correr!

 

A minha hostfamily vai mudar-se, só não sabem é se para outra casa em Londres ou se voltam para a Holanda. Têm andado a discutir o que é melhor mas não se conseguem decidir. Têm andado de rastos os dois. Os miúdos tanto dizem que querem ir para a Holanda como dizem que querem ficar aqui. Não têm a noção. Quanto a mim, mesmo que eles se mudem para outra casa aqui em Londres, eles vão na mesma passar as férias de Verão na Holanda por isso não me influencia muito. A única coisa é que posso passar os meus últimos meses como au pair na Holanda o que eu não me importava nada. Só que também não me queria despedir de Londres já lol Bem mas o mais importante é que eles decidam para onde vão viver e depois logo se vê. Devido a isto, tenho me aproximado cada vez mais deles. Em certas alturas, estamos mesmo como se eu pertencesse tambémm à família. Não consigo imaginar-me a dizer adeus nem vale a pena pensar nisso agora.

 

O Alex anda um malandro. Agora aprendeu a dizer stupid e então mete-se a chamar stupid a toda a gente quando está chateado. E anda a fazer-me lembrar o meu irmão e aquelas manhas de irmão mais novo... Qualquer coisa quando não gosta, mete-se a chorar e a chamar pela mãe. Mas depois faz coisas que eu derreto-me toda. eu ensinei-lhe a dizer 'eu gosto de ti'. Então às vezes diz eu gosto de ti e dá-me um beijinho à esquimó. Ele consegue ser um amor às vezes mas noutras alturas ui! é preciso muita paciência.

 

Tenho pena de não passar mais tempo com o Barend. A Kirsten foi à reunião de pais da turma dele e veio de lá toda orgulhosa. As professoras disseram que ele está acima da média em todas as áreas menos na leitura que está average e que ele é muito querido para os colegas, que é um exemplo para os colegas. No outro dia, caiu-lhe o primeiro dente de leite lol Estavamos a jantar e de repente o dente fica solto. Claro que entrou em pânico mas quando os pais chegaram a casa disse que não tinha chorado lol E o Alex a confortar o irmão: Don't cry. Now you're going to have a grown up tooth. No outro dia, de manhã estava todo contente porque a fada do dente tinha deixado uma moeda a ele debaixo da almofada lol

 

Ontem foi a minha última aula do curso de inglês. Na próxima terça vou ter o exame de reading primeiro e, logo de seguida, o de writing. Estou mais preocupada com o de writing mas não há-de ser nada.

 

No último fim-de-semana fui ao West End Live que é um festival de música/teatro em Leicester Sq. Tinham umas animações giras. Hei-de postar as fotos depois.

tags: ,
publicado por Andreia às 11:30
link do post | comentar | favorito
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds