Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Terça-feira, 3 de Junho de 2008
One year older - Back to london

No Domingo regressei a Londres e foi o dia do meu aniversário! Foi um dia em cheio. De manhã, acordámos cedo para ir para o aeroporto de Schiphol para apanhar o avião para London Gatwick. A viagem correu bem só que a minha mala não apareceu! Fizemos reclamação e eles disseram que iam tentar encontrá-la e devolvê-la no dia seguinte. Mas depois quando cheguei a casa, tive uma surpresa muito agradável. Tinha um bolo, um ipod e um postal à minha espera, que dizia: happy birthday! we are very happy with you and hope you have a good time as well! have fun! assinado por todos :) Almoçámos todos juntos e ainda cantaram-me os parabéns com o pessoal do restaurante e tudo lol Foram muito queridos. A Kirsten contou-me que o Barend, no dia anterior, quando eles foram visitar uns amigos, andava a dizer a todos: tomorrow it's my sister's birthday :) São mesmo queridos. Gosto tanto deles! Mais tarde, saí para ir ter com a Claude e o Rj que é um estudante da London School of Economics. Jantámos num restaurante indiano. Não podemos festejar até muito tarde porque eu e a Claude temos de acordar cedo no dia a seguir e ele tinha exames também mas foi divertido na mesma.

 

Desta vez, senti muita falta de estar com a minha família e amigos...Acho que custou mais do que quando foi o Natal...Mas foi bom ter pelo menos falado com eles por telefone. E também ajudou a forma como a minha hostfamily reagiu, não estava nada à espera, fiquei muito contente com eles.

 

Ter estado na Holanda outra vez foi bom. Lá estou mais à vontade porque os miúdos passam algum tempo com os avós e a Kirsten também os leva por vezes quando vai visitar amigos. Fui um dia passear pelo centro de Den Haag. Estive só a andar e a tirar fotos que mostrarei depois, e comprei algumas recordações. O tempo não melhorou, esteve quase sempre nublado e de chuva. Mas ainda fui á praia um dia só para passear. Soube muito bem caminhar na areia e molhar os pés na água que estava bem fria. Que saudades que eu tinha de ver o mar.

 

Enquanto estive na Holanda, decidi que afinal vou ficar até Setembro e que não vou a casa em Julho. Portanto, mais três mesitos aqui que tenho a certeza que vão passar a correr.

 

Entretanto, ontem vieram entregar-me a mala. Fuuu... Que alívio! O que disseram foi que, por alguma razão, a mala em vez de ir parar a Gatwick, foi parar a Luton...

publicado por Andreia às 10:13
link do post | favorito
Comentar:
De
  (moderado)
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Este Blog tem comentários moderados

(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
blogs SAPO
.subscrever feeds