Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Quarta-feira, 28 de Novembro de 2007
The new family!
Hoje fui a Londres conhecer a família nova! A viagem foi um pouco secante e cansativa. 1h30 de comboio mais 40 min de bus e 30 min de metro.. O metro é uma confusão de linhas e pessoas mas lá me consegui orientar.
A host mum foi ter comigo a Parsons Green tube station e depois fomos a pé até à casa onde vivem. O sítio é muito bonito, com jardins e várias lojas. A casa faz-me lembrar os filmes porque são daquelas todas juntas assim seguidinhas. Tem três pisos e um jardim atrás.
A mãe foi muito simpática e sincera. Pagou-me o bilhete do comboio. Falou-me dela e da família. Disse que no dia 18 de Dezembro vai para a Holanda para passar lá o Natal e eu estou convidada! E disse que tem um familiar que sabe falar português.
Conheci o mais novo, o Alex. É tão tão fofinho! É pequenino, tem o cabelo loiro, olhos azuis e gosta de andar sempre mascarado. O mais velho estava na escola.
Tive oportunidade de conhecer também a au pair que eles tiveram por 6 meses e que se vai embora este domingo que vem, para ir para a universidade. Ela explicou-me montes de coisas e parece que se deu muito bem nesta família.
O sítio não tem nada a ver com Bourne. Tenho vários transportes públicos perto, logo muita facilidade de ir a qualquer lado.
Vou ter os fins-de-semana livres e o tempo em que os miúdos estão na escola livres. Vou ter a possibilidade de frequentar um ginásio! E de viajar até à Holanda!
No final, ela disse que já tinha falado com outras duas possíveis au pairs mas que já tinha decidido quem queria. Eu! Disse que gostou da minha cara e de mim e viu que eu tentei dar-me com o miúdo. Ela disse que as outras não demonstraram isso. :)
Eu gostei deles e das condições. Acho que vai ser muito diferente daqui e provavelmente melhor. Acho que vou arriscar.
tags:
publicado por Andreia às 18:43
link do post | comentar | favorito
|
1 comentário:
De Paula a 29 de Novembro de 2007 às 10:40
Olá minha linda, sei k tem sido mt dificil a mãe tem contado as coisas e não kis dizer nada para nao inflenciar, acho k tinhas k ser tu a tomar uma decisão, pois é assim k nós aprendemos e crescemos! "O k não nos mata torna-nos mais fortes" A madrinha ker apenas k sejas uma menina feliz! Se relamente fores à Holanda vais achar lindo se fores para a cidade de Amesterdan! Gostava k a vida fosse bem mais fácil e as pessoas tb mas infelizmente é o mundo k nós próprios criamos! Gosto muito de ti sou a tua 2ª mãe não te esqueças!!! beijinhos grandes e és uma grande mulher!!!!

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
.Por lá estão...
Click for Lisboa, Portugal Forecast
.Em Den Haag estão...
Click for Valkenburg, Netherlands Forecast
.Em Londres estão...
Click for Londres, United Kingdom Forecast
.London Bloggers
.Estão...
online
.Visitantes de...
Locations of visitors to this page
blogs SAPO
.subscrever feeds