Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Quinta-feira, 15 de Novembro de 2007
What am I going to do..
Ontem decidi ligar à agência para contar o que se está a passar e pedir conselhos sobre o que posso fazer. Disseram-me que tinha de falar com a Caroline sobre o que não estou a gostar, com calma, e ver o que ela diz. E depois decidir se quero continuar aqui ou se quero procurar outra família. Tenho de dar duas semanas a esta família. Enquanto isso a agência procura por outra família.

Então à noite lá teve de ser. Ganhei coragem e falei com a Caroline. Em relação às crianças, ela diz que sabe que é complicado lidar com eles, por isso é que avisou logo no início, e que não pode mudá-los. Quando falei das limpezas, ela justificou que eu estou a receber mais do que as outras au pairs que ela teve, porque faço as limpezas. Tipo..ela não me informou disso no início.. O dinheiro não é o mais importante neste programa para mim. Nem na minha casa faço as limpezas todas sozinha, quanto mais aqui.. Acho muito mal ela não me ter informado disso, enfim.. Em relação a Bourne ser uma vila pequena sem muito para fazer, também não há nada a fazer, percebe que prefira um sítio maior com mais coisas. E pronto, ela ouviu-me e disse que entendia e que se não estou contente, que é melhor mudar do que aguentar um ano assim. Já é difícil estar longe de casa e da família, quanto mais se não estou contente. Disse para eu pensar, aproveitar este fim-de-semana que os miúdos vão para o pai, e depois dizer-lhe qualquer coisa. Acho que não reagiu muito mal. Podia ter referido alguma coisa em relação ao meu desempenho, sei lá, não pareceu muito preocupada com o facto de eu poder ir-me embora..

Lá passei outra noite a "dormir" sobre o assunto.. De manhã, foi uma chatice para fazer os miúdos vestirem o uniforme para a escola. Atrasámo-nos imenso.. Teve que ela vir e zangar-se com eles. E acabou por lhes contar que eu estava a pensar em deixá-los.. Acho muito mal que ela tenha contado isso aos miúdos. Eu é que queria falar com eles sobre isso e só quando tivesse uma decisão. Eles não precisam de saber que estou a pensar em.. A Anya depois disse-me que não queria que eu me fosse embora, que ela e o Kyle gostam mesmo de mim. E o Kyle, pediu desculpa e disse que estava mesmo arrependido. ... Hoje vou buscá-los à escola e depois fico com eles o resto da tarde. Vamos ver como se portam. Aposto que já não se lembram da manhã. Vamos ver..

Eu acho que no fundo eu já tomei uma decisão. Só tenho receio de estar a precipitar-me, e depois, vou começar tudo do zero outra vez.. Sei lá se vou para uma família melhor.. Ou se vai demorar demasiado tempo até encontrar outra.. Mas se posso ter uma segunda oportunidade, porque não tentar? Fogo, não quero desistir e voltar já para casa.. Depois ia estar sempre a pensar, e se tivesse mudado de família, e se tivesse feito assim.. Tenho de arriscar..outra vez.. Se há pessoas que têm uma boa experiência como au pairs, é sinal que ainda há probabilidade de vir a ter também, right?

Ontem, ainda por cima, fiz porcaria.. =/ As cadelas têm de comer separadas porque se não, andam a luta. São muito calmas e meiguinhas, mas no que toca a comida, não brincam. Então normalmente a Abbey come lá fora e a Inca cá dentro. Só que estava muito frio lá fora, então pus uma dentro da cozinha e a outra na salinha onde elas costumam de estar. Só que, sem querer, a Abbey esquiva-se para perto da Inca e começam à luta...! E eu, não sabia o que fazer, estava com medo de lhes tocas para tentar separá-las. Para minha sorte, a Caroline estava lá e apertou a Abbey entre as pernas e eu chamei a Inca para outro lado. Fogo, só me apetecia esconder-me.. Vá lá que não ficaram feridas. Foi muito mau..

Bem, vou pensar no que vou fazer à minha vida e depois conto o que decidir.
tags:
publicado por Andreia às 14:07
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
.Por lá estão...
Click for Lisboa, Portugal Forecast
.Em Den Haag estão...
Click for Valkenburg, Netherlands Forecast
.Em Londres estão...
Click for Londres, United Kingdom Forecast
.London Bloggers
.Estão...
online
.Visitantes de...
Locations of visitors to this page
blogs SAPO
.subscrever feeds