Diário da minha experiência como Au Pair em Fulham, Londres, Reino Unido
.posts recentes

. The end

. Back Home

. My last day as an au pair...

. Last week!

. Roterdão - 10 meses

. Regresso marcado!

. Being in Holland...

. Going to the beach in the...

. 9 months!

. last week in london

.arquivos

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

. Maio 2008

. Abril 2008

. Março 2008

. Fevereiro 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Novembro 2007

. Outubro 2007

Quinta-feira, 26 de Junho de 2008
News from the last days

Bem já não venho escrever há muito tempo... Tem corrido tudo mais ou menos bem por aqui. Tem é faltado vontade para vir escrever...

 

Ah! Notícia importante! Já decidi que volto em Setembro para Portugal. Portanto faltam mais ou menos três meses, o que provavelmente vai passar como tem passado, a correr!

 

A minha hostfamily vai mudar-se, só não sabem é se para outra casa em Londres ou se voltam para a Holanda. Têm andado a discutir o que é melhor mas não se conseguem decidir. Têm andado de rastos os dois. Os miúdos tanto dizem que querem ir para a Holanda como dizem que querem ficar aqui. Não têm a noção. Quanto a mim, mesmo que eles se mudem para outra casa aqui em Londres, eles vão na mesma passar as férias de Verão na Holanda por isso não me influencia muito. A única coisa é que posso passar os meus últimos meses como au pair na Holanda o que eu não me importava nada. Só que também não me queria despedir de Londres já lol Bem mas o mais importante é que eles decidam para onde vão viver e depois logo se vê. Devido a isto, tenho me aproximado cada vez mais deles. Em certas alturas, estamos mesmo como se eu pertencesse tambémm à família. Não consigo imaginar-me a dizer adeus nem vale a pena pensar nisso agora.

 

O Alex anda um malandro. Agora aprendeu a dizer stupid e então mete-se a chamar stupid a toda a gente quando está chateado. E anda a fazer-me lembrar o meu irmão e aquelas manhas de irmão mais novo... Qualquer coisa quando não gosta, mete-se a chorar e a chamar pela mãe. Mas depois faz coisas que eu derreto-me toda. eu ensinei-lhe a dizer 'eu gosto de ti'. Então às vezes diz eu gosto de ti e dá-me um beijinho à esquimó. Ele consegue ser um amor às vezes mas noutras alturas ui! é preciso muita paciência.

 

Tenho pena de não passar mais tempo com o Barend. A Kirsten foi à reunião de pais da turma dele e veio de lá toda orgulhosa. As professoras disseram que ele está acima da média em todas as áreas menos na leitura que está average e que ele é muito querido para os colegas, que é um exemplo para os colegas. No outro dia, caiu-lhe o primeiro dente de leite lol Estavamos a jantar e de repente o dente fica solto. Claro que entrou em pânico mas quando os pais chegaram a casa disse que não tinha chorado lol E o Alex a confortar o irmão: Don't cry. Now you're going to have a grown up tooth. No outro dia, de manhã estava todo contente porque a fada do dente tinha deixado uma moeda a ele debaixo da almofada lol

 

Ontem foi a minha última aula do curso de inglês. Na próxima terça vou ter o exame de reading primeiro e, logo de seguida, o de writing. Estou mais preocupada com o de writing mas não há-de ser nada.

 

No último fim-de-semana fui ao West End Live que é um festival de música/teatro em Leicester Sq. Tinham umas animações giras. Hei-de postar as fotos depois.

tags: ,
publicado por Andreia às 11:30
link do post | comentar | favorito
|
.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Setembro 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
23
24
25
26
27
28
29
30
.tags

. todas as tags

.links
.Por lá estão...
Click for Lisboa, Portugal Forecast
.Em Den Haag estão...
Click for Valkenburg, Netherlands Forecast
.Em Londres estão...
Click for Londres, United Kingdom Forecast
.London Bloggers
.Estão...
online
.Visitantes de...
Locations of visitors to this page
blogs SAPO
.subscrever feeds